Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Touré e Tevez marcam para manter esperanças de título do City

Golos de Yaya Touré e Carlos Tevez no segundo tempo proporcionaram ao Manchester City uma vitória por 2 x 0 sobre o Chelsea e mantiveram a pequena esperança dos atuais campeões de defenderem o título do Campeonato Inglês.

O Chelsea perdeu a chance de sair na frente no começo do segundo tempo no Estádio Etihad quando Frank Lampard perdeu um pénalti em boa defesa do guarda-redes Joe Hart.

O City estava frustrado por ter desperdiçado uma série de chances. O chute de Touré no canto inferior direito abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo, e o substituto Tevez garantiu os três pontos com um forte chute a cinco minutos do fim.

O resultado deixa o segundo colocado City a 12 pontos do líder Manchester United, que tem 69 pontos em 27 jogos, enquanto o Chelsea fica em terceiro com 49.

No único outro jogo de Premier League do dia, o Newcastle venceu o Southampton por 4 x 2, em casa, e está seis pontos acima da zona de rebaixamento.

Depois da vitória por 2 a 0 do Manchester United sobre o Queens Park Rangers no sábado, não havia dúvida sobre o que o City precisaria fazer para manter a briga pelo título interessante por mais algum tempo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!