Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Negredo segue marcando e Manchester City derrota Liverpool

Alvaro Negredo manteve a sua sequência de partidas com golos em casa, anotando o golo da virada do Manchester City na vitória da equipe sobre o Liverpool, rival na luta pelo título, por 2 x 1 em partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol nesta quinta-feira.

O City subiu para a segunda posição na tabela de classificação, um ponto atrás do Arsenal, depois de ficar com um golo de desvantagem e empatar com um golo de cabeça do defesa Vincent Kompany.

Negredo virou o placar nos acréscimos da primeira etapa. O guarda-redes do Liverpool Simon Mignolet falhou no golo de Negredo ao espalmar para cima e para dentro da própria baliza o chute de longa distância do atacante. Foi a nona partida seguida em todas as competições disputadas na casa do City que o espanhol marcou um golo.

O Liverpool, que ocupa a terceira colocação, fez o golo que abriu o placar aos 24 minutos, quando Raheem Sterling driblou o guarda-redes Joe Hart e o brasileiro Philippe Coutinho completou para a baliza vazia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!