Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: marcha do Leicester rumo à improvável glória continua contra o Crystal Palace

A marcha improvável do Leicester rumo ao seu primeiro título da Premier League continuou com a vitória por 1 a 0 sobre o Crystal Palace, neste sábado, com golo de Riyad Mahrez, que deixou a equipe com oito pontos de vantagem na liderança.

O argelino Mahrez, um dos candidatos ao prémio de jogador da temporada na Inglaterra, completou o cruzamento de Jamie Vardy, aos 34 minutos, e marcou seu 16º golo na temporada.

Shinji Okazaki perdeu algumas chances no começo do segundo tempo para os líderes aumentarem o placar parcial, e o Leicester, sob muita pressão perto do fim da partida, quase pagou o preço quando Damien Delaney acertou a trave nos últimos segundos.

A derrota mantém a queda do Palace na tabela, depois de 13 partidas sem vitória, e o clube continua a ser o único nas quatro primeiras divisões do futebol inglês que ainda não ganhou uma partida este ano.

Arsenal continua na luta pelo título

Já a caminhada do West Ham por uma vaga na Champions League foi interrompida por um golo de penálti de Fàbregas, em Stamford Bridge. Com o empate em dois golos, o Chelsea manteve-se invicto pelo Campeonato Inglês de futebol com o técnico interino Guus Hiddink.

O Stoke continua em busca de vaga na Liga Europa com a vitória por 2 a 1 sobre o Watford.

Ainda este sábado Danny Welbeck e Alex Iwobi deram ao Arsenal a primeira vitória em quatro partidas, no Goodison Park, e renovar as suas chances de ser campeão.

Começando o dia em terceiro lugar, 11 pontos atrás do líder Leicester, tendo sido eliminado da Copa da Inglaterra e da Liga dos Campeões na semana passada, a pressão era grande sobre a equipe de Arsène Wenger. Ela respondeu com uma das melhores actuações da temporada para encerrar uma sequência de três jogos sem vitória na liga.

Welbeck parou no travessão antes de o passe de Alexis Sánchez quebrar a defesa e deixá-lo em boa posição para driblar o goleiro Joel Robles e marcar, aos 7 minutos. O Arsenal manteve-se no ataque e ampliou a vantagem, aos 42, quando Iwobi, no seu primeiro jogo de Premier League como titular, correu para receber o lançamento de Hector Bellerin, avançar e vencer Robles com uma finalização tranquila.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!