Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester United vence Newcastle de virada; City perde

O atacante do Manchester United Javier Hernández marcou no último minuto e garantiu uma vitória de 4 x 3 sobre o Newcastle United, deixando o clube com sete pontos de vantagem na liderança do Campeonato Inglês, após a derrota do Manchester City por 1 x 0 diante do Sunderland.

Jonny Evans, Patrice Evra e Robin van Persie também marcaram pelo Manchester United, que ficou atrás no placar por três vezes, evitando uma rara vitória do Newcastle numa partida eletrizante no estádio Old Trafford.

O ex-médio atacante do Manchester City Adam Johnson fez, no segundo tempo, o golo que deu o triunfo ao Sunderland sobre o City, que tem agora quatro pontos a mais que o Chelsea, que derrotou o Norwich City por 1 x 0.

O quarto colocado Everton venceu por 2 x 1 o Wigan Athletic no Goodison Park. Já o Fulham empatou em 1 x 1 com o Southampton, e o Reading, ameaçado de rebaixamento, ficou no 0 x 0 com o Swansea City.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!