Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester United vence Chelsea e relança luta pelo título

O Manchester United dos velhos tempos ressuscitou no Domingo de Páscoa e, mesmo com uma equipa de segunda linha, foi superior ao Chelsea, que não chegou a incomodar David De Gea, e venceu com golos de Rashford e Herrera que relançaram a disputa pelo título no Campeonato Inglês de futebol.

Com Ibrahimovic e Mkhitaryan a assistir no banco de suplentes, Marcus Rashford e Herrera foram os protagonistas no palco dos sonhos. O jovem inglês fez o primeiro golo logo aos 7 minutos, perante Begovic, que substituiu Courtois na baliza “blue”.

O domínio do United parece ter intimidado o Chelsea, que ficou 90 minutos orfão do talento de Matic, Hazard ou Diego Costa.

No segundo tempo, mais United de novo. Aos 49 minutos, Herrera, com um remate cheio de intenção, viu a bola desviar em Zouma e trair Begovic.

Um golo que deixou os red devils ainda mais confortáveis na partida e ajudou Mourinho a gerir as peças, já com o pensamento no jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa (Anderlecht, 1-1 na 1.ª mão).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!