Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester United abre campeonato com goleada

O Manchester United iniciou, este sábado, da melhor maneira a defesa do título, ao abrir o camnpeonato com um triunfo folgado de 1-4 no terreno dos galeses do Swansea.

Na estreia de David Moyes no campeonato, os Red Devils, que há alguns dias atrás tinham ganho a Supertaça diante do Wigan com um “bis” de Robin van Persie, voltaram a ver o holandês a marcar novamente dois golos.

O avançado holandês abriu o marcador aos 34 minutos, dois minutos antes de David Welback ter ampliado a vantagem da equipa de Manchester. Aos 72 minutos, van Persie voltou a marcar, contudo, mesmo em cima do apito final Welback não quis ficar atrás do holandês e também marcou pela segunda vez. Wilfried Bony marcou o golo de honra do Swansea aos 82 minutos.

Já o Arsenal entrou no campeonato da pior maneira ao perder na receção ao Aston Villa por 1-3, muito embora tenha entrado no jogo praticamente a ganhar com um tento de Olivier Giroud, aos seis minutos. Christian Benteke, que tinha falhado uma grande penalidade aos 22 minutos, redimiu-se do erro e empatou a partida no minuto seguinte e não falhou quando colocou a formação de Birmingham na frente, aos 62 minutos, de penalty.

A jogar diante de um Arsenal que ficou reduzido a dez a partir dos 65 minutos, o Aston Villa ainda viria a marcar mais uma vez por António Luna a cinco minutos do final.

Destaque ainda para o triunfo pela margem mínima do Liverpool, na receção ao Stoke City por 1-0, graças a um golo de Daniel Sturridge, aos 37 minutos. O Stoke City ainda dispôs de uma oportunidade soberana para empatar, mas Jonathan Walters falhou um penalty a um minuto do final.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!