Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester City vence e assume segunda colocação do Inglês

Uma sequência de dois golos pouco antes do intervalo ajudou o Manchester City a bater o Southampton por 4 x 1 neste sábado e manter a pressão nos líderes do Campeonato Inglês de futebol.

Já Jay Rodríguez viu suas esperanças de atuar na Copa do Mundo abaladas por uma lesão no joelho.

Um pênalti de Rickie Lambert compensou a penalidade de Yaya Touré no início do jogo, mas os ataques de Samir Nasri e Edin Dzeko deram aos campeões de 2011-2012 uma dianteira de dois golos ainda no primeiro tempo, vantagem que ampliaram graças a Stevan Jovetic a nove minutos do final.

O City foi para a segunda colocação com 70 pontos, um atrás do líder Liverpool, que enfrenta o West Ham United no domingo.

O resultado foi duro para o oitavo colocado Southampton, que antes de sofrer os dois gols rápidos ameaçava sair na frente quando o artilheiro Rodríguez caiu de mal jeito sobre a perna direita, o que o forçou a sair de campo em uma maca e colocou em dúvida suas chances de ser escalado na seleção do técnico da Inglaterra, Roy Hodgson.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!