Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester City perde para o West Ham; Southampton vence de novo

West Ham United e Southampton mantiveram o seu improvável mas impressionante início de temporada no Campeonato Inglês de futebol quando os “Hammers” bateram o atual campeão Manchester City por 2 x 1 e os Saints subiram para o segundo lugar na tabela com a vitória por 1 x 0 sobre o Stoke City, neste sábado.

O Chelsea, que visita o Manchester United no domingo, lidera a briga pelo título inglês com 22 pontos em oito partidas, enquanto o Southampton está em segundo com 19 pontos em nove jogos. O Manchester City aparece em terceiro com 17, depois de perder para o West Ham, com golos de Morgan Amalfitano e Diafra Sakho. Os atuais campeões podem ficar oito pontos atrás do Chelsea no domingo se os jogadores do técnico José Mourinho continuarem com o seu aproveitamento de 100 por cento e vencerem novamente no Old Trafford.

Nos outros jogos deste sábado, o Arsenal bateu o Sunderland por 2 x 0, o Liverpool não saiu do empate sem golos com o Hull City, o Swansea City venceu o Leicester City por 2 x 0 e o West Bromwich Albion empatou por 2 x 2 com o Crystal Palace depois de estar perdendo por 2 x 0.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!