Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester City perde em Southampton após falhas defensivas

A defesa do título do Manchester City ficou mais difícil após a derrota para o Sothampton por 3 x 1 neste sábado, quando o guarda-redes Joe Hart falhou e Gareth Barry marcou um bizarro autogolo. Agora, o Manchester United pode aumentar a sua vantagem sobre o City no topo da tabela para 12 pontos, faltando 12 partidas para o fim do campeonato, se vencer em casa o Everton no domingo.

Esta foi a primeira vitória do treinador Mauricio Pochettino pelo 15º colocado Southampton.

Primeiro, Barry perdeu a bola no meio-de-campo aos sete minutos e Jason Puncheon avançou antes de finalizar calmamente após um ressalto de Hart, abrindo placar para o Southampton. Hart inexplicavelmente deixou o chute de Rickie Lambert passar entre suas pernas e Steven Davis tocou a bola para a baliza ainda no primeiro tempo.

Edin Dzeko respondeu para o City após um conta-ataque pouco depois do intervalo, um cruzamento fraco veio e Barry decidiu voltar a bola para Hart, mandando a bola para as redes com o guarda-redes batido.

Mais cedo, Gareth Bale marcou duas vezes na vitória do Tottenham Hotspur por 2 x 1 em casa sobre o Newcastle e os rivais Chelsea e Arsenal também venceram para acrescentar mais tempero à corrida pelas vagas na Liga dos Campeões.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!