Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Liverpool é derrotado por um embalado Watford

Odion Ighalo marcou duas vezes na empolgada vitória do Watford por 3 a 0 sobre o Liverpool neste domingo, consolidando o seu clube na sétima posição do Campeonato Inglês de futebol, somente um ponto atrás dos quatro primeiros na tabela.

Foi um grande revés para a equipa de Juergen Klopp, que com uma vitória teria ultrapassado o adversário, mas que ao perder permaneceu na nona colocação, tendo conquistado apenas um ponto em três jogos.

Nathan Ake, o jogador da selecção sub-21 holandesa que veio emprestado do Chelsea, marcou com apenas três minutos de jogo, após um erro do guarda-redes húngaro Adam Bogdan, que substituiu o lesionado Simon Mignolet.

Bogdan foi logo em seguida novamente ultrapassado na sua infeliz estreia no campeonato, quando o capitão do Watford, Troy Deeney, lançou o artilheiro Ighalo para que marcasse pelo quarto jogo consecutivo.

O nigeriano voltou a colocar a bola na rede cinco minutos antes do fim da partida, somando 12 golos na temporada. Foi a primeira vez desde Abril de 1987 que o Watford, que subiu este ano da segunda divisão, conseguiu vencer quatro partidas consecutivas na elite do futebol inglês.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!