Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Liverpool bate Chelsea em casa

Philippe Coutinho marcou dois golos na reviravolta do Liverpool que derrotou o actual campeão inglês de futebol, o Chelsea, por 3 a 1 no campo do adversário neste sábado, aumentando a pressão sobre o técnico rival José Mourinho.

Ramires colocou o Chelsea na frente aos quatro minutos, mas a equipa de Mourinho demonstrou uma enorme falta de confiança quando o Liverpool reagiu, obtendo a sua primeira vitória no Campeonato Inglês com o novo treinador, Juergen Klopp.

Coutinho recompensou o Liverpool pela reviravolta impressionante marcando o golo de empate com uma bola curva aos três minutos dos acréscimos do primeiro tempo.

O brasileiro deixou o clube adiante no placar na segunda etapa com mais um chute cheio de efeito após uma falta em Christian Benteke, que condenou o Chelsea à sua terceira derrota em casa com um tiro baixo no canto a sete minutos do final.

O Chelsea está a fazer o pior início de temporada de um campeão da liga inglesa de futebol e só acumulou 11 pontos de 11 partidas disputadas, o que o deixa na 15ª colocação.

O Liverpool subiu para a sétima posição com 17 pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!