Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Lampard garante vitória do Manchester City sobre o Sunderland; United fica no empate com o Stoke City

Pela segunda vez numa semana o Manchester City desperdiçou uma vantagem de 2 a 0 contra uma equipe mais fraca no Campeonato Inglês de futebol, mas desta vez conseguiu recuperar-se com a entrada de Frank Lampard para garantir a vitória de 3 a 2 sobre o Sunderland nesta quinta-feira. As esperanças do Manchester United de iniciar o novo ano com vitória sofreram um revés com o empate a uma bola com o Stoke City.

Depois de desperdiçar pontos em casa para o Burnley no domingo, o City parecia destinado ao mesmo num segundo tempo cheio de golos, mas Lampard comemorou a renovação do seu empréstimo até o final da temporada com o golo da vitória três minutos depois de entrar em campo aos 25 minutos.

O Manchester United continua em terceiro após empate por 1 a 1 com o Stoke City, enquanto o Southampton fica em quarto com 36 após derrotar o quinto colocado Arsenal por 2 x 0.

O Stoke saiu na frente após dois minutos de jogo quando Peter Crouch cabeceou após pontapé de canto e Ryan Shawcross desviou para a baliza, mas o Manchester empatou aos 26 minutos de forma parecida quando Michael Carrick bateu após canto, e Radamel Falcão colocou para dentro.

Os últimos dois colocados, Leicester City and Burnley, empataram respectivamente em 2 x 2 com o Liverpool e em 3 x 3 com o Newcastle United.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!