Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Kane quebra recorde de golos em vitória do Tottenham contra Southampton

O atacante Harry Kane encerrou um 2017 incrível marcando o número recorde de golos e hat-tricks num ano do Campeonato Inglês de futebol e superou Lionel Messi como o maior artilheiro da Europa, à medida que o Tottenham Hotspur derrotou o Southampton por 5 a 2 nesta terça-feira.

Após a vitória contra o Burnley no sábado, o atacante inglês marcou o seu 37º golo de 2017 aos 22 minutos de jogo contra o Southampton, superando o recorde de Alan Shearer, que durava 22 anos, de maior número de golos marcados num ano na Premier League.

Em seguida, Kane ultrapassou Messi como o maior artilheiro do ano da Europa somados os gols por clube e selecção marcando um segundo golo aos 39 minutos da partida.

Na segunda metade do jogo, Kane marcou o quinto golo da sua equipa, tornando-se no primeiro jogador a fazer três hat-tricks num ano do Campeonato Inglês.

Dele Alli e Son ampliaram ainda mais a vantagem do Tottenham na segunda metade do jogo, enquanto Sofiane Boufal levou o placar a 4 a 1 antes que o implacável Kane marcasse o seu terceiro.

O substituto Dusan Tadic fez outro golo de consolação para os visitantes, que estão em 13º lugar no campeonato com 19 pontos, com apenas 3 pontos os separado da zona de rebaixamento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!