Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Hernández garante vitória controversa ao Manchester United sobre Chelsea

Javier Hernández garantiu a vitória de 3 x 2 do Manchester United sobre o Chelsea, líder do Campeonato Inglês, depois que os até então anfitriões invictos ficaram reduzidos a nove jogadores num confronto tumultuado, neste domingo.

O atacante mexicano, que parecia em fora de jogo, anotou o golo da vitória aos 30 minutos da etapa complementar, garantindo a vitória contra um batalhador Chelsea, que chegou a recuperar-se de uma desvantagem de 2 x 0 antes de ter Branislav Ivanovic e Fernando Torres expulsos.

Um autogolo de David Luiz colocou o United na dianteira logo aos quatro minutos, e Robin van Persie conferiu o segundo oito minutos mais tarde.

Juan Mata deu início à recuperação do Chelsea com uma cobrança de falta, num remate em arco perfeito, aos 44 minutos, e Ramires anotou o golo do empate após o intervalo, de cabeça.

Mas o embalo do Chelsea acabou quando Ivanovic recebeu o cartão vermelho por derrubar Ashley Young, e tudo piorou quando Torres pareceu ter sido derrubado por Jonny Evans e, ao invés de ter sofrido a falta, recebeu um segundo cartão amarelo por simulação.

A claque local revoltou-se e ainda teve que ver Hernández, entrando como substituto de Tom Cleverley, conferir o golo que definiu o placar a favor dos visitantes.

Mais cedo, Liverpool e Everton empataram por 2 x 2 e o Tottenham Hotspur ficou entre os quatro primeiros batendo o Southampton por 2 x 1. O Newcastle United derrotou o West Bromwich Albion por 2 x 1.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts