Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: golo de Silva no final amplia sequência de vitórias do Manchester City

David Silva marcou no final e os líderes do Campeonato Inglês de futebol, Manchester City, venceram a 13ª partida seguida no torneio e restauraram a vantagem de oito pontos na liderança da competição com o triunfo de 2 a 1 sobre o West Ham United neste domingo.

Silva finalizou de curta distância após passe brilhante de Kevin de Bruyne aos 38 minutos do segundo tempo e, assim, o City manteve a sua impressionante forma nesta temporada.

Nicolas Otamendi aproveitou cruzamento de Gabriel Jesus, que saíra do banco de reservas, aos 12 minutos do segundo tempo para empatar, depois que o defensor Angelo Ogbonna abriu o placar no final do primeiro tempo de cabeça para o West Ham.

O City não perde desde Abril e enfrentará o arquirrival Manchester United, actual vice-líder, no próximo domingo. O West Ham, que ganhou apenas duas vezes nesta temporada, ocupa a 19ª posição no campeonato.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!