Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: City vence com susto; Chelsea passa fácil pelo Wigan

Foi só aos 35 minutos do segundo tempo que Samir Nasri marcou o golo da vitória do Manchester City, que precisou virar o jogo para começar a defender seu título no Campeonato Inglês com um êxito de 3 x 2 sobre o recém-promovido Southampton neste domingo .

Em cenas que lembraram maio, quando recuperou e bateu o Queens Park Rangers por 3 x 2 para selar o título, o City começou na frente graças a Carlos Tevez na etapa inicial, mas os reservas Rickie Lambert e Steven Davis, do Southampton, surpreenderam a claque da casa.

Edin Dzeko empatou de cabeça na sequência de um pontapé de canto e o médio atacante francês Nasri aproveitou a defesa relaxada e voltou a marcar para a equipa do técnico Roberto Mancini, que perdeu o atacante Sergio Agüero, lesionado no joelho, e um pénalti de David Silva.

Eden Hazard, novo lateral do Chelsea, fez jus aos louvores já nos sete primeiros minutos de sua estreia no Campeonato Inglês neste domingo, armando os dois golos da vitória de 2 x 0 de seu time sobre o Wigan Athletic.

Primeiro ele ajudou o marcador Ivan Ramis a livrar o defesa direito Branislav Ivanovic, que disparou e conferiu tranquilamente com dois minutos de jogo. Em seguida, Hazard abriu caminho na área e foi derrubado grosseiramente pelo novato Ramis, deixando Frank Lampard marcar o pénalti aos sete minutos.

O Manchester United, com o novo atacante Robin van Persie, inaugura sua campanha diante do Everton na segunda-feira à noite.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!