Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Chelsea vence Arsenal e isola Leicester na liderança

O Arsenal perdeu sua chance de voltar ao topo do Campeonato inglês de futebol depois de ter de jogar com 10 jogadores durante a maior parte da partida deste domingo em que perdeu para o rival londrino Chelsea. Este resultado atrasa a equipa de Arséne Wenger em relação ao Leicester, que no sábado venceu em casa o Stoke City por 3 a 0 e passou a liderar com 47 pontos, agora com mais três do que Arsenal e Manchester City.

O defesa do Arsenal, Per Mertesacker foi expulso nos primeiros 20 minutos, após cometer uma falta sobre Diego Costa, que marcou o único golo pouco depois de um cruzamento de Branislav Ivanovic.

O resultado mantém intacta a invencibilidade dos actuais campeões sob o experiente holandês Guus Hiddink, que assumiu como técnico interino no mês passado após a demissão de José Mourinho.

O Chelsea subiu para a 13ª posição, enquanto o Arsenal ficou em terceiro lugar, empatado em pontos com o Manchester City, mas três atrás do líder Leicester City.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!