Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Chelsea perde em casa e fica mais longe do título

O treinador português José Mourinho sofreu a primeira derrota em casa para a Liga Inglesa de futebol como técnico do Chelsea ao perder com o Sunderland por 1-2. Após a derrota, que deixou os “blues” mais longe do título, o “special one” felicitou ironicamente a arbitragem.

A primeira derrota de Mourinho em 78 jogos em casa para o campeonato foi ditada aos 82 minutos, quando Fabio Borini, emprestado pelo líder Liverpool, marcou, de grande penalidade, o golo decisivo.

A equipa londrina tinha inaugurado o marcador aos 12 minutos pelo veterano Samuel Eto’o, mas a resposta do Sunderland chegou logo a seguir quando Wickham empatou aos 18.

Com este resultado, a equipa orientada por José Mourinho manteve-se no segundo posto com menos dois pontos que o líder Liverpool, que ainda não jogou esta jornada.

Após o encontro, José Mourinho, visivelmente agastado com a arbitragem, felicitou a sua equipa por ter dado «o que tem e o que não tem» e o Sunderland «por ter ganho». «Parabéns ao [árbitro] Mike Dean pela sua atuação fantástica e parabéns a Mike Riley [chefe da arbitragem inglesa], porque o que fez durante a época é fantástico para a forma como decorre o campeonato», acrescentou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!