Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Chelsea fica perto do título e condena Middlesbrough ao rebaixamento

Com golos de Diego Costa e Marcos Alonso no primeiro tempo e de Nemanja Matic no segundo, o Chelsea ficou a três pontos de conquistar o título do Campeonato Inglês de futebol e condenou o Middlesbrough ao rebaixamento ao vencer por 3 a 0 nesta segunda-feira.

O brasileiro naturalizado Diego Costa marcou seu 20º golo nesta temporada, controlando uma bola lançada por Cesc Fabregas e passando pelo guarda-redes Brad Guzan. Dois espanhóis estiveram envolvidos no segundo golo – Cesar Azpilicueta fez a jogada e Alonso marcou.

Com a equipe de Antonio Conte a controlar o jogo, Matic fez o terceiro golo aos 20 minutos da segunda etapa, para impor mais sofrimento ao Boro, que vai se juntar ao vizinho do nordeste Sunderland na segunda divisão na próxima temporada.

O Chelsea pode assegurar o título na primeira temporada de Conte no comando caso derrote o West Bromwich Albion na sexta-feira fora de casa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!