Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Chelsea amplia vantagem na liderança com golo de Fàbregas

Cecs Fàbregas marcou aos 43 minutos do segundo tempo para o Chelsea ampliar a sua vantagem na liderança do Campeonato Inglês de futebol para sete pontos, com uma vitória pouco convincente sobre um bravo Queens Park Rangers, em Loftus Road, neste domingo.

O médio da seleção espanhola Fàbregas, criticado por estar com um desempenho mau desde o Natal, entrou na área e concluiu com calma uma jogada de Eden Hazard para selar a vitória pouco merecida no dérbi do oeste de Londres.

O QPR, a lutar para não descer de divisão, foi a equipa mais perigosa no decorrer da partida e criou várias chances, mas foi frustrado pela boa exibição do guarda-redes visitante Thibault Courtois.

O Chelsea dominou a posse de bola, mas, sem os atacantes machucados Diego Costa e Loic Rémy, não conseguiu um chute certo antes de Fàbregas aparecer no final da partida.

A equipa de José Mourinho, que procura vencer a Premier League pela primeira vez desde 2010, tem 73 pontos em 31 partidas, mas um jogo a menos que o segundo colocado Arsenal, adversário do dia 26 de Abril. O QPR mantém-se em 18° lugar, dois pontos atras do Hull City – o clube imediatamente acima da zona de rebaixamento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!