Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Arsenal vence Aston Villa e reassume liderança

O Arsenal reassumiu, esta segunda-feira, a liderança da Liga Inglesa de futebol ao vencer no reduto do Aston Villa por 1-2, respondendo assim à pressão de Manchester City e Chelsea, que venceram nesta ronda do campeonato inglês.

A equipa orientada por Arsene Wenger colocou-se em vantagem aos 34 minutos com um tento de Jack Wilshere, que foi servido por Nacho Monreal.

No minuto seguinte, os londrinos voltaram a marcar agora por Olivier Giroud, o que parecia colocar o Arsenal à beira de um triunfo fácil.

O Aston Villa, que tinha visto o defesa Nathan Baker lesionar-se, o que obrigou a uma paragem de mais de cinco minutos na primeira parte, reduziria a diferença aos 76 minutos pelo belga Benteke, que esteve muito perto de empatar pouco depois.

Com este resultado e ao cabo de 21 jornadas, o Arsenal ficou com 48 pontos, mais um ponto que o Manchester City e mais dois que o Chelsea.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!