Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Arsenal bate Cardiff no fim e garante liderança

Golos de Nicklas Bendtner e Theo Walcott no fim da partida garantiram que o Arsenal mantivesse a liderança da Premier League da Inglaterra em futebol com uma vitória por 2 x 0 sobre o Cardiff City, após o Manchester City e o Chelsea se aproximarem na tabela com vitórias nesta quarta-feira.

O jogo de encerramento de uma congestionada programação festiva na Inglaterra foi marcado por uma performance cansada dos londrinos, que ameaçaram ficar em branco pelo segundo jogo consecutivo em casa até que Bendtner marcou no minuto 88 e Walcott aumentou nos descontos.

O Manchester City tinha subido brevemente ao topo da tabela do Campeonato Inglês depois de derrotar o Swansea City 3 x 2. O Chelsea venceu o Southampton por 3 x 0 e o Liverpool marcou 2 x 0 em casa contra o Hull City.

O Arsenal, com 45 pontos em 20 jogos, ficou um ponto à frente do Manchester City e dois à frente do Chelsea, que está em terceiro. O Liverpool está a quatro pontos do líder, em quarto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!