Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premer League: Manchester United sofre para derrotar Palace

Robin van Persie e Wayne Rooney deram ao Manchester United uma vitória suada de 2 x 0 sobre um Crystal Palace com dez jogadores neste sábado, com um desempenho que não deve insuflar muito temor em seus adversários no campeonato inglês de futebol.

Após dois jogos sem marcar, o penalti polémico de Van Persie depois de meia hora de partida, o seu terceiro golo na temporada, causou visível alívio nos adeptos da casa. O árbitro Jon Moss expulsou defesa Kagisho Dikgacoi, do Palace, por derrubar Ashley Young, mas replays na TV mostraram que o contato inicial foi bem fora da área.

O United, que teve dois pedidos de penalidade recusados, lutava para pegar embalo, apesar da posse de bola, e só duplicou a vantagem a nove minutos do final. Rooney, que ficou de fora do último jogo na liga inglesa e de dois no exterior por causa de um corte na cabeça e ainda usava uma faixa, bateu uma cobrança de falta em curva a 25 metros do golo e garantiu a vitória.

O novo contratado Marouane Fellaini estreou no banco, mas uniu-se à refrega no segundo tempo e sua atitude combativa ajudou a conter as ambições limitadas do Palace. O United não tinha pressa de decidir a partida, e enquanto o Palace ia para o tudo ou nada os campeões pouco ousavam no ataque.

O resultado ajudou o United a compensar um início de temporada ruim e o levou aos sete pontos em quatro jornadas. O recém-promovido Palace acumula três.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!