Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Poule zona Sul: Estrela Vermelha em vantagem na final

Um empate sem golos bastará para o Estrela Vermelha garantir o seu regresso ao Campeonato Nacional de futebol da 1ª divisão, em 2016, este sábado quando receber em Maputo o Ferroviário de Gaza em partida da 2ª mão da final da poule da região Sul de Moçambique.

Aos alaranjados da capital do país conseguiram um empate 2 a 2 na partida da 1ª mão disputada na semana passada no Xai-Xai e com isso tem a vantagem dos golos marcados fora, em caso de empate.

Mas os locomotivas não vêm fazer turismo e prometem lutar para ascenderem pela primeira vez ao escalão maior do futebol em Moçambique.

Está apenas encontrada uma das três equipas que sobem para o Moçambola de 2016, o Chingale de Tete em representação da zona Centro.

No Norte o Ferroviário de Lichinga foi o vencedor da poule mas, devido a goleadas que em nada abonam para a verdade desportiva do nosso futebol, a Federação Moçambicana de Futebol(FMF) não homologou os resultados e decidiu marcar uma finalíssima entre os dois primeiros.

Contudo os locomotivas da capital do Niassa não compareceram a finalíssima, marcada para Nampula, e o Ferroviário de Pemba é que seria o apurado. Mas a partida ainda não está também homologada pela FMF.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!