Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Poule: Ferroviário de Pemba de regresso ao Moçambola

A uma jornada do término da poule Norte, o Ferroviário de Pemba garantiu, neste domingo (20), o apuramento para o Campeonato Nacional de futebol da 1ª divisão de 2014 depois de derrotar o seu homónimo de Nacala por 2 a 1.

A turma locomotiva de Pemba beneficiou do empate sem abertura de contagem do seu seguidor directo, o Benfica de Monapo diante da Associação Desportiva de Cuamba, para confirmar o seu regresso à mais alta competição futebolística do país, o Moçambola do próximo ano (2014).

Ainda nesta região, o Desportivo de Mueda empatou a um golo diante da Universidade Pedagógica. Assim, o Ferroviário de Pemba é líder com 22 pontos, a sete dos encarnados de Nampula na segunda posição disputadas nove jornadas.

Na zona Centro, o Textáfrica de Chimoio e o Ferroviário de Quelimane lideram a prova, ambos com 19 pontos. A equipa da capital de Manica derrotou o Sporting da Beira por 1 a 0, enquanto a locomotiva do “Pequeno Brasil” beneficiou da falta de comparência do FC de Angónia para somar mais três pontos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!