Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Populares acham dois cadáveres em Mocuba

Um jovem, cuja identificação não foi possível apurar, foi encontrado morto, na madrugada de segunda-feira (04), numa vala de drenagem no bairro Marmanelo, na cidade de Mocuba, província da Zambézia. Um outro individuo foi encontrado, também sem vida e abandonado na via pública, no mesmo dia, na zona residencial dos CFM.

Os cadáveres estavam despidos e apresentavam sinais de golpes desferidos com recurso a instrumentos contundentes. Presume-se que as vítimas tenham sido agredidas.

Ailton Moisés, cidadão que reportou um dos casos ao @Verdade, e que reside em Marmanelo, disse que durante a noite em que a vítima morreu não se ouviu gritos, o que leva a crer que foi assassinado noutro local e o cadáver arrastado para aquele local.

O corpo da vítima apresentava ferimentos graves nos membros inferiores, por isso, os residentes daquele bairro concluíram que antes de o cidadão ser morto, foi brutalmente espancado e abandonado na vala de drenagem de uma via, que liga a cidade de Mocuba ao bairro Careira de Tiro.

A situação deixou os moradores agastados, uma vez que os assaltos, os assassinatos e as agressões físicas na via pública têm sido frequentes perante a impotência das autoridades policiais.

O corpo achado no bairro dos CFM apresentava sinais de golpes desferidos com recurso a catanas. A Polícia declinou pronunciar-se sobre os factos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!