A Federação Moçambicana de Futebol já marcou a data da realização da primeira competição no país, a Supertaça. A prova será disputada no dia 8 de Fevereiro, no Estádio da Machava, uma vez que a nova catedral do futebol, Estádio Nacional do Zimpeto, não reúne condições para acolher jogos de futebol.
O embate que dará o pontapé de saída da época 2015 colocará frente o bicampeão nacional, Liga Muçulmana, e o vencedor das duas ultimas edições da segunda prova mais importante do calendário futebolístico do país, a Taça de Moçambique, o Ferroviário da Beira.
Segundo dados na posse do @Verdade a Federação Moçambicana teria o campo dos muçulmanos, localizado na Matola C, como alternativa, mas como é pertença dos campeões nacionais, um dos finalistas, não poderá será utilizado.
Este embate servirá de antecâmara para os jogos das pré – eliminatórias das Afrotaças, uma vez que na semana seguinte as duas equipas entram acção, a Liga Muçulmana na Liga dos Campeões e os locomotivas de Xiveve na Taça Nelson Mandela.
Refira-se que nesta época, os muçulmanos fizeram regressar Litos Carvalha, técnico que já conquistou três trofeus, um Campeonato Nacional, uma Taça de Moçambique e uma Supertaça, no clube presidido por Rafik Sidat, enquanto o Ferroviário apostou na continuidade da dupla Lucas barrarijo e Vítor Matine.