Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia trânsito embate numa viatura

Na manhã desta Terça-feira (31), ocorreu um acidente de viação na cidade de Maputo, envolvendo duas viaturas, uma das quais conduzida por um agente da Polícia de Trânsito.

O facto registou-se ao longo da Avenida Eduardo Mondlane, na capital do país. As duas viaturas seguiam o mesmo sentido, estando uma por detrás da outra. Soubemos no local que o agente da polícia vinha numa alta velocidade seguindo a viatura sinistrada.

Testemunhas afirmaram à nossa reportagem que a ocorrência se registou nas proximidades do semáforo na zona da Ronil e o suposto culpado é o agente da Polícia de Trânsito.

“Ele vinha numa velocidade muito alta, na sequência de uma travagem brusca da viatura que estava a frente em respeito a sinalização dos semáforos, o agente da PRM embateu fortemente no traseiro”, contam.

Devido ao sinistro, a viatura do agente sofreu avultados danos materiais na parte frontal, mas não houve vítimas humanas.

O agente da Polícia de Trânsito que estava fardado ficou instantaneamente no silêncio, contemplando os danos que provocou devido ao excesso de velocidade, numa altura em que o tráfego fluía relativamente melhor para os que seguiam em direcção ao Alto-Maé.

Em face deste acidente de viação o tráfego ficou temporariamente condicionado, provocando congestionamento, pois as duas viaturas envolvidas na ocorrência estavam paralisadas na faixa de rodagem.

Até a retirada da nossa equipa de reportagem do local, ainda não se tinha feito presente nenhum agente da Polícia de Trânsito para mais averiguações.

Este é um caso que deixa muito a desejar se partirmos do pressuposto que o agente da Polícia de Trânsito devia ser exemplar na sua condução, pautando pela prudência e não pelo excesso de velocidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!