Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia resgata empresário raptado em Maputo mas os sequestradores escaparam

Hariche Arquissandas, um proeminente empresário sequestrado na sua residência, no bairro do Triunfo, na capital moçambicana, na tarde da última terça-feira (24), já está em convívio familiar, depois de uma operação desencadeada pela Polícia da República de Moçambique (PRM), no bairro de Ndlavela, no município da Matola, quando os raptores, ora fugitivos, se preparavam para receber o valor de resgate.

A vítima foi regatada por volta das 20h00, naquele bairro, segundo Orlando Modumane, porta-voz da PRM e nível da cidade de Maputo. Ele não revelou os valores exigidos pela quadrilha à família para restituir Hariche Arquissandas à liberdade.

Na semana passada, as autoridades da Lei e Ordem, descobriram um cativeiro onde a vítima era mantida, no bairro da Liberdade (Matola), mas não conseguiu deter a gangue por supostamente a mesma ter tomado conhecimento e se colocado ao fresco sem deixar pistas.

Entretanto, não se tem quaisquer informações sobre os outros três empresários raptados, também na cidade de Maputo, em Outubro passado, um deles numa zona luxuosa bem guarnecida, a Sommerschield.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!