Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia recupera seis viaturas e apreende quatro armas de fogo em Maputo

A Polícia da República de Moçambique (PRM) recuperou seis veículos que roubados na semana passada em diversas artérias da capital moçambicana. A operação, que ocorreu entre 24 e 30 de Novembro último, culminou com a detenção de um indivíduo e apreensão de uma pistola que estava na posse do visado.

No período em alusão, a Polícia neutralizou também um cidadão, cujo nome não foi revelado, o qual é descrito como um criminosos reincidente. Nas mãos deste foram encontradas três armas de tipo pistola e 16 munições.

De acordo com o porta-voz do Comando da PRM, Orlando Mudumane, para a neutralização do suposto criminoso, houve uma perseguição que culminou com um tiroteio mas, tendo o visado perdido a vida em virtude dos ferimentos que contraiu na altura.

Ainda na semana em análise, a corporação interditou a entrada ao país de 18 imigrantes ilegais, por posse passaportes falsos, não indicação clara dos motivos de sua vinda ao país, meios de subsistência e local de hospedagem.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!