Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia recupera recém-nascida duas semanas após ser roubada em Tete

Uma bebé de três meses de idade foi recuperada pela Polícia da República de Moçambique (PRM), duas semanas depois de ter sido roubada da própria mãe, que na altura se encontrava bêbada, no bairro Mateus Sansão Mutemba, cidade de Tete.

No dia em que o roubo aconteceu, a 14 de Setembro passado, na unidade comunal de Chicolodhue, a mãe da recém-nascida embriagou-se com “pombe”, uma bebida tradicional produzida à base de milho.

A vítima foi achada na vila de Moatize, nas mãos de uma cidadã identifica pelo nome de Laurinda Sandulane, de 22 anos de idade.

O @Verdade apurou junto da corporação em Tete que a bebé foi recuperada a 28 do Setembro e só volvidos dois dias é que retornou ao convívio familiares, porque havia procedimentos burocráticos e hospitalares por cumprir.

A suposta ladra alegou à Polícia que tem o desejo de ser mãe mas não consegue, por isso achou que a solução era privar uma outra mulher de criar a própria filha.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!