Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia recupera quatro pistolas e seis viaturas em Maputo

A Polícia da República de Moçambique (PRM) recuperou seis veículos que tinham sido roubados em diversas artérias da capital moçambicana e, em conexão com este caso, deteve cinco indivíduos e recuperou quatro armas de fogo do tipo pistola e 18 munições.

Segundo Orlando Mudumane, porta-voz do comando da PRM na cidade de Maputo, para além das quatro pistolas que estavam na posse dos supostos larápios, foi recuperado um conjunto de chaves falsas.

A corporação garante que para roubarem viaturas e outros bens, os visados ameaçavam suas vítimas com recurso a armas de fogo e instrumentos contundentes encontrados em sua posse. E trata-se de uma prática de tem vindo a ganhar terreno em Maputo.

“Estamos a trabalhar no sentido de neutralizar e responsabilizar os malfeitores que amedrontam a sociedade com recurso a armas cuja proveniência desconhecemos. E há cada vez mais armas nas mãos de criminosos”, reconheceu Mudumane e assegurou que se está a trabalhar com vista a estancar o mal.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!