Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia recupera dinheiro roubado em Nampula

Um grupo de meliantes em número não especificado apoderou-se de um milhão e quinhentos mil meticais pertencente a um cidadão que se dedica ao garimpo, cuja identidade não nos foi revelada pela Polícia, no distrito de Mogovolas, província de Nampula. Boa parte do montante foi mais tarde recuperada.

O roubo ocorreu na vila sede do distrito de Mogovolas, na noite do passado dia 29 de Março. Para além do dinheiro, os supostos gatunos apoderaram-se de ouro bruto em peso estimado em 813 gramas.

Em conexão com o caso, dois indivíduos acusados de integrarem a quadrilha encontram-se detidos nas celas do Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Mogovolas e foi recuperado um milhão e duzentos mil meticais, de acordo com Zacarias Nacute, porta-voz do Comando Provincial em Nampula.

Os presumíveis assaltantes introduziram-se numa residência quando o proprietário se encontrava a dormir. Para lograr dos seus intentos, os indivíduos espancaram o dono da casa e proferiram ameaças de morte.

A detenção dos dois integrantes da quadrilha foi possível, segundo Nacute, graças à denúncia feita pela vítima. Nacute fez saber que a PRM em Nampula registou, na semana finda, oito crimes, dos quais assaltos à mão armada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!