Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia prende cidadão acusado de tentar matar irmão albino

Um indivíduo está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), em Manica, e outros dois encontram-se foragidos, acusados de tentativa de matar um irmão albino, para depois vender os seus órgãos a pessoas não identificadas.

Elsídia Filipe, porta-voz do Comando Provincial da PRM, em Manica, disse que se está no encalço dos dois irmãos fugitivos. Segundo ela, é curioso que três pessoas tenham traçado um plano para assassinar o próprio irmão com o intuito de vender os seus órgãos. Este é mais um de vários casos de perseguição aos albinos.

Em Tete, por exemplo, um casal está a contas com a PRM, indiciado de tentativa de venda do próprio filho de dois anos de idade, com problemas de albinismo, por quatro milhões de meticais, em conluio com cinco indivíduos, também presos.

Antes deste acontecimento, uma outra criança, do sexo masculino, de apenas três anos de idade, também com problemas de pigmentação da pele, foi raptada por pessoas ainda não identificadas, após introduzirem-se na residência a mãe, no distrito de Angónia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!