Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia prende 12 suspeitos de envolvimento no ataques em Paris

A polícia francesa prendeu durante a madrugada 12 pessoas suspeitas de ajudar os militantes islâmicos nos ataques da última semana em Paris, informou a procuradoria de Paris, esta sexta-feira (16), dia de visita do secretário de Estado norte-americano John Kerry.

As prisões foram feitas na região sul de Paris, inclusive em Montrouge, onde uma jovem policial foi morta nos ataques. Os presos são suspeitos de fornecerem “apoio logístico” para os ataques a tiros, disse uma autoridade.

Dezassete pessoas e os três autores dos ataques morreram em três dias de violência, que começou a 7 de Janeiro com um ataque de homens armados à sede do jornal semanal satírico Charlie Hebdo.

Kerry desembarcou na noite da quinta-feira em Paris. Ele teve encontro com o chanceler francês, Laurent Fabius, na manhã desta sexta-feira e depois vai reunir-se com o presidente francês, François Hollande.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!