Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia norueguesa encontrou bebés iraquianas raptadas

A polícia norueguesa anunciou, esta quarta-feira, que encontrou ilesas duas bebés raptadas com violência, terça-feira, e que prendeu seis suspeitos, incluindo, provavelmente, o pai.

Confiadas aos serviços sociais, as duas crianças, de origem iraquiana, de 1 e 3 anos, tinham sido raptadas à frente da mãe por dois homens encapuçados e munidos com pistolas eléctricas paralisantes e gases lacrimogéneos perto de Oslo, durante uma reunião de contacto organizada pela assistência social.

As bebés foram encontradas um pouco mais de 24 horas depois, num apartamento de Hoenefoss (sudeste), cujo ocupante foi detido, declarou Linn Hilde Fosso, um responsável pela polícia local.

No total, seis pessoas, incluindo várias de origem iraquiana, foram detidas no âmbito do que parece ser um drama familiar. “Nós temos boas razões para acreditar que, entre as pessoas, está o pai das crianças”, declarou Fosso. As crianças foram entregues aos serviços de assistência social.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!