Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia neutraliza suposta raptora do menor que desapareceu esta segunda-feira em Nampula

A Policia da República de Moçambique (PRM) em Nampula deteve, na manhã desta quinta-feira (29), uma cidadã, cujo nome omitimos por presunção de inocência, acusada de rapto de um menor de 12 anos, identificado pele nome de Faiz Rui Morais, que desapareceu da casa dos pais esta segunda-feira (26), no bairro de Mutauanha.

A corporação diz que encontrou no telemóvel da indiciada mensagens que supostamente teriam sido enviadas ao pai de Faiz Morais e com um conteúdo de ameaças aos progenitores.

“Se vocês não nos oferecerem dinheiro terão de recorrer a um curandeiro para resgatar o vosso teu filho”, eis o conteúdo revelado pela Polícia. Entretanto, a indiciada nega as acusações e disse que um homem pediu para usar seu celular para enviar uma mensagem. Ela negou ainda fornecer informações que possam ajudar a identificar o referido indivíduo.

Miguel Bartolomeu, porta-voz da PRM no Comando Provincial de Nampula, avançou qua a Polícia está no encalço do cidadão em causa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!