Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia identifica suspeito por tiroteio no Dia das Mães em Nova Orleans

A polícia de Nova Orleans identificou, Segunda-feira (14), um suspeito de ligação com o tiroteio no desfile do Dia das Mães que feriu 19 pessoas, incluindo duas crianças, enquanto os residentes expressaram indignação com a violência.

A polícia disse que o suspeito, Akein Scott, de 19 anos, continua solto, mas foi identificado por várias pessoas. “Chegou a hora de ele entregar-se”, disse o superintendente da polícia de Nova Orleans, Ronal Serpas.

Serpas disse que Scott foi preso pela última vez em Março e tem um histórico criminal que inclui acusações por posse de entorpecentes e arma de fogo e resistência à prisão.

A polícia investigou três endereços ligados a Scott, mas não conseguiu encontrá-lo, disse Serpas. Segunda-feira, a polícia divulgou fotos que mostravam um suspeito no tiroteio, o que levou a pistas que ajudaram na identificação.

“As pessoas escolheram hoje estar ao lado das jovens crianças inocentes que foram baleadas, e não do lado de um covarde que disparou contra uma multidão”, disse Serpas.

Dez homens, sete mulheres, uma menina e um menino, ambos de 10 anos, foram baleados quando uma ou mais pessoas abriram fogo no desfile de Domingo.

As crianças foram pegas de raspão, mas apresentam bom estado, informou a polícia. Serpas disse que não descartou a hipótese de um tiroteio entre quadrilhas ou a possibilidade de haver mais de um atirador.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!