Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia francesa encontra uma menina viva horas depois do assassinato dos pais

Duas meninas, aparentemente acampanhadas pelos pais durante as férias na Grã-Bretanha, foram encaminhadas à protecção policial na França, esta Quinta-feira (6), depois de três adultos, os quais acredita-se serem a mãe, o pai e a avó, terem sido mortos a tiros dentro de um carro, numa estrada nos Alpes.

Uma fonte próxima à investigação disse à Reuters que o proprietário do carro, que foi encontrado morto ao volante, era um britânico nascido no Iraque chamado Saad al-Hilli, de Surrey, no sul da Inglaterra.

Uma menina de cerca de 4 anos foi encontrada viva e ilesa em baixo do carro BMW e levada para o hospital na cidade vizinha de Grenoble, onde uma segunda menina, de cerca de 8 anos, que acredita-se que seja uma irmã, tinha sido levada às pressas do local oito horas depois com ferimentos graves na cabeça.

A menina, que falava inglês, foi descoberta por volta da meia-noite da Quarta-feira (5), encolhida entre os assentos dianteiro e traseiro do BMW, por baixo das pernas de duas mulheres mortas, que podem ser a sua mãe e sua avó, afirmou um promotor público.

Um homem que parecia ser um ciclista local também foi encontrado morto no local, perto da aldeia de Chevaline, próximo ao pitoresco lago Annecy e da fronteira suíça.

Aparentemente assustada demais para mexer-se, a menina passou despercebida pela polícia por cerca de oito horas até que os investigadores finalmente abriram as portas do carro, que estava parado numa estrada na floresta perto do Lago Annecy para iniciar uma inspecção forense.

“Ela está claramente chocada, mas está bem. Ela não está ferida “, disse o promotor de Annecy, Eric Maillaud, a repórteres numa conferência de imprensa de madrugada.

Ele faria uma nova declaração mais tarde. A menina de cerca de 8 anos foi atingida na cabeça. Cerca de 15 cartuchos de munição de uma arma automática foram encontrados na cena do crime, informou a mídia local.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!