Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia esquiva-se de um acidente mesmo com a informação exacta do local

Na noite da última Quarta-feira, uma viatura de marca HONDA despistou e embateu-se com um camião que estava encostado numa outra faixa de rodagem.

O incidente deu-se por volta das 20h na zona da Floresta, saída da cidade de Quelimane. Conforme contam testemunhas do acidente, o condutor apresentava sinais de ter supostamente consumido álcool e na viatura estava uma rapariga.

Chegados naquela zona, a viatura despistou e embateu-se com o referido camião, tendo resultado em danos materiais e humanos, neste caso, ferimentos nos ocupantes da viatura HONDA.

Para a sorte dos acidentados, passava por ali uma ambulância pertencente ao Hospital Distrital de Nicoadala, a transportar um doente para o Hospital Provincial de Quelimane.

A ambulância parou e levou o condutor e a moça, todos feridos. Ao longo da caminhada, como a viatura ambulância não estava em emergência, o condutor da viatura acidentada saltou do carro e sumiu, tendo ficado só a rapariga, que chegou ao Hospital Provincial de Quelimane.

Já nas mãos dos clínicos, a rapariga disse que o moço convidara-lhe para dar umas voltas e, dai, começou a consumir bebidas alcoólicas e deu no que deu.

Ela diz que conhece bem, mas assegura que não são namorados e não tem com ele nenhuma relação íntima.

Polícia fugista

Quando o Diário da Zambézia recebeu a informação de que havia ocorrido um acidente na zona da Floresta, tratou de informar a polícia que, por sinal, encontrou dois agentes da Policia de Transito na 1ª Esquadra da PRM em Quelimane, que acabavam de sair da zona da marginal, onde ficaram por mais de 1hora mandarem parar todo o tipo de viaturas.

Os agentes disseram que iriam ao local para ver o que teria acontecido, mas não foram. E na manhã desta quinta-feira, em contacto com a porta-voz da PRM, Elcidia Filipe, para saber dos casos de acidentes registados nas últimas 24horas, esta disse que a PRM em Quelimane pelo menos não registou nenhum caso de acidente de viação, mas sim furtos.

Elcidia disse que não há registo nenhum, mas quando o DZ apresentou-lhe os factos, ela disse que iria informar-se junto da PT e diria algo, mas não deu qualquer informação até esta Sexta-feira.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!