Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia egípcia enfrenta atiradores no Sinai

A polícia egípcia enfrentou, Quinta-feira (9), homens armados no norte de al-Arish, principal cidade do Sinai, informou a televisão estatal, um dia depois das forças de segurança iniciarem uma repressão aos militantes islâmicos da região.

“Os confrontos entre homens armados e as forças da polícia foram retomados em frente à delegacia de polícia número dois em al-Arish”, afirmou o canal Nile News, citando o seu correspondente no local.

Os atiradores não foram identificados. Mais detalhes não estavam disponíveis e as autoridades de segurança não puderam ser localizadas imediatamente para comentar.

Um correspondente da Reuters em al-Arish disse que a cidade estava agora calma depois dos embates. A varredura da segurança do Exército vem depois dum ataque contra os guardas da fronteira, Domingo (5), por atiradores que depois atravessaram por uma passagem da fronteira israelita.

Israel disse que este era um “chamado” para o Egito assumir um controle mais firme da região que está ameaçada pela crescente anarquia.

Aeronaves egípcias atingiram alvos suspeitos de militantes perto da fronteira e tropas invadiram vilarejos, Quarta-feira, depois dos ataques do Domingo, em que 16 guardas da fronteira foram mortos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!