Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia detém dois estupradores de estudantes em Tete

Dois indivíduos encontram-se a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), na província de Tete, indiciados de abusar sexualmente de três estudantes de 16 anos de idade, após ameaça-las com recurso a uma faca.

As vítimas, que frequentam a Escola Secundária de Canongola, sita no bairro Samora Machel, foram estupradas nas proximidades da casa de um dos acusados, na zona de Mambossa.

Para lograrem os seus intentos, os suspeitos amordaçaram as miúdas e agrediram-nas como forma de lhes obrigar a ceder à violação sexual, segundo contou uma das raparigas.

Apercebendo-se de que as suas vidas estavam em perigo, a miúdas gritaram desesperadamente pelo socorro, tendo sido acudidas pelos vizinhos das supostos violadores, para o Hospital Provincial de Tete (HPT).

Na altura do crime, segundo a PRM, os dois cidadãos estavam na companhia de outros seis comparsas, os quais encontram-se fugitivos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!