Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia de Trânsito atropela e abandona cidadão em Nampula

Um agente da Polícia de Trânsito (PT) afecto ao Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, conhecido pelo cognome de Máquina, atropelou, na manhã desta quarta-feira (04), um cidadão de 25 anos de idade cuja identidade não apurámos e o abandonou na plena via pública, onde permaneceu mais de uma hora sem socorro.

Testemunhas contaram-nos que a vítima conduzia uma motorizada com a matrícula GDN-27-279 e foi atingida pelo polícia quando pretendia fazer uma ultrapassagem a uma viatura, porém, colidiu com o carro do PT cuja matrícula não registámos. O jovem perdeu os sentidos e permaneceu mais de uma hora e meia estatelado na via pública, exposto ao sol por falta de socorro.

Em consequência do incidente, a vítima contraiu ferimentos graves na cabeça e o seu meio de transporte ficou parcialmente destruído. Valeu a pena a boa vontade de um motorista da Direcção Provincial de Saúde de Nampula que levou o ferido para o Banco de Socorros do Hospital Central de Nampula.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts