Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Director pedagógico da Escola Secundária de Marrere em Nampula promove cobranças ilícitas

Pereira Mário, director pedagógico da Escola Secundária de Marrere, na cidade de Nampula, é acusado de “abocanhar” a correcção dos exames de segunda época da 12ª classe com o objectivo de cobrar dinheiro aos alunos.

No dia dos exames, os professores controlaram o processo mas nenhum deles foi chamado para a correcção. Segundo alguns docentes que denunciaram a alegada falcatrua, não é a primeira vez que isso acontece. Todos os anos, Pereira Mário corrige os exames da segunda época sozinho e pede “refresco” aos estudantes supostamente com um aproveitamento negativo com vista a fazê-los passar de classe.

Entretanto, Pereira Mário negou as acusações que pesam sobre si e justificou que nunca existiu nenhuma intensão da sua parte de corrigir as provas sozinho nem de chantagear os alunos. Na sua opinião, os docentes que denunciaram o caso ao @Verdade pretendem criar conflitos na instituição.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!