Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia aborta tentativa de rapto em Quelimane

Um menor de oito anos de idade, órfão de mãe, cujo nome não apurámos, escapou de um sequestro protagonizado por dois indivíduos até aqui não identificados, de 18 e 13 anos de idade, respetivamente, na noite desta quarta-feira (15), no bairro de Micajune, na cidade de Quelimane.

Segundo a corporação, os supostos raptores levaram a vítima para uma zona não especificada da urbe, contactaram o proprietário de um dos estabelecimentos comerciais somente identificado por Capinga, para quem pretendiam vender a criança ao preço de 20 mil meticais. Entretanto, o comprador – não se sabe se estava ou não envolvido no esquema – alertou a Polícia sobre o caso.

Sem entrar em detalhes, Abdala Ibraimo, oficial de permanência da 2ª esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Quelimane, explicou que os sequestradores, cujos nomes não foram revelados por questões de presunção de inocência, confessaram o crime, o qual alegam que cometiam pela primeira vez, e são naturais de Maputo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!