Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Petromoc goleia e sagra-se campeão da cidade de Maputo

A Petromoc sagrou-se na passada sexta-feira (8) campeão da cidade de Maputo em Futsal. Na partida da vigésima jornada os petrolíferos derrotaram a formação do Centro Infantil Universo pelos expressivos 11 a 1. Por seu turno, a Liga Muçulmana “A” venceu a ADDEC por 3 a 1.

A entrada para esta ronda a formação petrolífera só precisava de um triunfo para festejar a conquista do título duas jornadas antes do final da prova. Na partida que teve lugar no pavilhão do Grupo Desportivo Iquebal, na noite da pretérita sexta-feira, a equipa orientada por Naimo cilindrou o actual lanterna vermelha da prova, Centro Infantil Universo, pelos esclarecedores 11 a 1.

Com esta vitória a Petromoc conquistou a presente edição do Campeonato de Futsal enquanto faltam disputar duas jornadas. Para a mesma ronda, a Liga Muçulmana “A” bateu a formação da ADDEC por 3 a 1, o Iquebal goleou o Nassela’s por 6 a 2.

Ainda nesta ronda, a formação secundaria dos muçulmanos derrotou o conjunto do Ministério das Finanças por 4 a 1, enquanto o Iquebal goleou o Nassela’s por 6 a 2. Concluída a 20ª jornada, a Petromoc, virtual campeão da prova, lidera a prova com 49 pontos, mais seis que o segundo classificado, Liga Muçulmana “A”.

O Iquebal segue na terceira posição com 42 pontos, enquanto o Nassela’s segue no quarto lugar com 37 pontos.

Importa referir que os primeiros quatro classificado do Campeonato da cidade de Maputo apuram-se para o “Nacional” que será realizado na província de Nampula no próximo mês de Dezembro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!