Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Petróleo fecha estável em NY depois de sessão hesitante

Os preços do petróleo fecharam esta quarta-feira em Nova York, num mercado que não conseguiu se recuperar, apesar da redução dos estoques de combustíveis nos Estados Unidos, onde a demanda mostra sinais de estabilização.

No New York Mercantile Exchange (Nymex), o barril do West Texas Intermediate (designação do “light sweet crude” negociado nos EUA) para entrega em outubro terminou em 68,05 dólares, no mesmo patamar de terça-feira. No InterContinentalExchange de Londres, o barril do Brent do Mar do Norte com igual vencimento perdeu 6 centavos, tendo sido negociado a 67,66 dólares.

Os estoques do cru baixaram em 400.000 barris na semana passada nos Estados Unidos, como o esperado; só os de gasolina, diminuíram 3,0 milhões de barris, muito mais que o previsto.

O mercado se viu afetado, além disso, por um estudo do escritório ADP, estimando que o setor privado americano eliminou 298.000 empregos em agosto, mais que o previsto. Com o mercado de trabalho ainda degradado, o consumo de combustíveis deverá manter-se limitado durante certo tempo, segundo os técnicos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!