Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunte a Tina se o sexo oral prejudica

Sou um jovem casado de 23 anos. A minha esposa pede que eu chupe a vagina dela, mas não aceito e ela insiste. Será prejudicial?

Olá jovem. O sexo oral (que é o que ela te está a pedir) faz parte das práticas sexuais aceitáveis. Na literatura, e bem como no dia-a-dia, as pessoas falam sobre a necessidade de diversificar, entre o casal, as formas de proporcionar e sentir prazer.

É que o sexo ou o acto sexual não deveria restringir-se à penetração do órgão sexual do homem (o pénis) no órgão sexual da mulher (a vagina). Em muitas culturas, promove- -se a sexualidade de forma mais completa, em que se envolve o despertar das sensações em todo o corpo, através das mãos, e até usando a língua.

O que eu sugiro é que vocês se mantenham os dois sempre higiénicos para evitar contrair infecções de transmissão sexual, principalmente a hepatite B, Sífilis, Herpes Genital, dentre outras.

O sexo oral é uma via de transmissão destas infecções. Usar o preservativo durante o sexo oral também pode ser uma forma de evitar contrair este tipo de infecções. Cuidem-se.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *