Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunte à Tina o que se passa se, estando grávida, tens borbulhas que fazem comichão

Olá Tina. Tudo bem? Tenho 22 anos. Descobri que estava grávida e apareceram-me umas coisas que parecem borbulhas; não doem mas fazem comichão. O que será? Beijo. Vânia.

Minha fofa, já que descobriste que estás grávida, e pretendes continuar com a gravidez, deves ir a um centro de saúde ou hospital a fim de iniciares a consulta de pré-natal. Quais são as vantagens de fazeres isso?

São muitas: em primeiro lugar, tendo identificado “essas coisas que nem borbulhas”, na consulta pré-natal tens a oportunidade de fazer todo o tipo de exames de saúde que permitem saber que tipo de problema tens e porque faz comichão, bem como saber se existem outras doenças no teu organismo que possam estar escondidas e a evoluir silenciosamente.

Na consulta pré-natal, a/o médica/médico poderá então propor o tipo de tratamento que deves fazer que não coloca em risco a saúde do bebé que se espera.

Por isso, eu voltaria a aconselhar-te a ires ao hospital, a marcar uma consulta pré-natal e a conversar abertamente com o profissional de saúde que te atender. Boa saúde.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!