Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunte a Tina o que fazer para corrigir incompatibilidade sanguínea

Olá Tina! Faz três vezes que a minha esposa concebe e aborta no segundo mês, e quando foi ao médico disse-me que há incompatibilidade sanguínea. O que fazer para corrigir esta situação? Cumprimentos

Olá e obrigada pela tua pergunta. Ela é pertinente e importante não só para ti, mas para outros leitores. Uma resposta directa sobre formas de correcção não é possível trazer na coluna mas sim através de exames médicos.

Realmente, há várias causas para o aborto instantâneo, desde factores genéticos, até aspectos físicos e/ou emocionais. Sem que tenhas participado nesta consulta, não é possível que saibas tanto as razões concretas, como as possíveis soluções.

Por isso, a minha sugestão é que tu participes na consulta de ginecologia da tua esposa e faças perguntas mais concretas ao médico ou médica. Muitos homens têm receio de ir às consultas de ginecologia.

Todavia, esta é realmente uma das melhores formas de estarem mais informados sobre a saúde das vossas parceiras. Então, coragem companheiro.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!